Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas inscrições para corrida virtual em homenagem ao aniversário de Brasília

Abertas inscrições para corrida virtual em homenagem ao aniversário de Brasília

Abertas inscrições para corrida virtual em homenagem ao aniversário de Brasília

A prova ocorre entre os dias 17 e 21 de abril e conta com as seguintes modalidades: 3km, 5km, 10km, 15km, 21km e caminhada livre

Publicada em 06/04/2021

corrida-virtual-imagem.jpg

Uma nova edição da Corrida Virtual será realizada entre os dias 17 e 21 de abril, em homenagem ao aniversário de Brasília - comemorado em 21 de abril. A prova conta com uma novidade: além das quatro modalidades já existentes (3km, 5km, 10km e caminhada livre), foram incluídas mais duas: corridas de 15km e de 21km, sendo a última em alusão ao dia em que Brasília completa seus 61 anos.

As inscrições são gratuitas e começam nesta segunda-feira (5) e vão até o dia 16 de abril por meio do link: https://www.even3.com.br/corridaaniversariobrasilia/. O participante deverá informar nome completo, modalidade escolhida e número do celular para contato via WhatsApp. Será criado um grupo para interação e compartilhamento dos resultados. Podem se inscrever servidores, membros, estagiários e colaboradores da PGR, PRR1 e PR/DF, além de seus familiares.

Os competidores deverão correr ou caminhar, conforme a modalidade escolhida, em qualquer lugar, inclusive em uma esteira. O tempo deverá ser registrado em um aplicativo de corrida e compartilhado no grupo criado para o evento. Quem optar por utilizar esteira, deverá fotografar e compartilhar o display do equipamento mostrando tempo e distância percorrida.

Os três primeiros participantes mais bem classificados por modalidade de corrida e gênero receberão certificado digital, contendo a posição, o nome, o tempo em que realizou o percurso e a distância percorrida.

Corrida virtual - A Corrida Virtual é uma competição entre colegas de trabalho, que busca estimular a prática de atividades físicas, seguindo as orientações de distanciamento e uso de máscara, e promover saúde e bem-estar. A ação é promovida pelo Núcleo de Assistência à Saúde e Bem-Estar (Nuasbe) da PRR1, em parceria com a Divisão de Qualidade de Vida da Procuradoria-Geral de República (DQVT/PGR) e a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria da República no DF (PR/DF).

Prestigie nossa capital correndo pelas suas ruas e parques, apreciando seus monumentos ou até mesmo de casa, na esteira!

Para esclarecimento de dúvidas, o participante pode entrar em contato com a organização, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, pelo seguintes canais de comunicação: telefone: (61) 3317.4517/4578; whatsApp: (61) 98123.5690; e e-mail: PRR1-Nuasbe@mpf.mp.br.

registrado em: Movimento
Portal da Saúde