Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alimentação na gravidez

Alimentação na gravidez

Alimentação na gravidez

Publicada em 28/05/2019

Alimentação na gravidezNo mês de maio, o Saúde em Rede preparou um vídeo especial para as mamães. A alimentação adequada durante a gestação é um dos fatores que garante a saúde do bebê e da mãe. Nesta fase, as necessidades de nutrientes aumentam. Mas, atenção: isso não significa que a grávida deve comer “por dois”!

Na verdade, durante a gravidez, a qualidade dos alimentos consumidos é ainda mais importante, já que a ingestão de alguns alimentos e nutrientes deve ser reforçada por causa de necessidades específicas da gestação.

Saiba quais alimentos devem ser consumidos e o que deve ser evitado durante a gestação no vídeo "Alimentação na Gravidez".

Saúde em Rede - É um canal on-line de promoção de saúde e prevenção de doenças para membros e servidores. Disponível 24 horas, via intranet, a rede oferece orientações seguras e úteis sobre exercícios físicos, nutrição, controle de estresse, medicina e saúde bucal. Tudo de forma descontraída, por meio de vídeos, entrevistas, chats, notícias e comentários.

Acesse a página do Saúde em Rede e compartilhe o que é bom!

registrado em: Nutrição
Portal da Saúde