Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha Bom Sono

Campanha Bom Sono

Participe da campanha, que visa melhorar a qualidade do sono de membros e servidores do MPF

Publicada em 08/11/2021

"Quando acordamos de uma boa noite de sono, a gente se levanta com disposição e tem um excelente dia, não é verdade? Então o que podemos fazer para melhorar nosso sono?

Para responder a essa pergunta, a Procuradoria da República em Pernambuco (PR-PE) e a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SSI-Saúde/PGR) estão lançando a campanha “Bom Sono”, no intuito de melhorar a qualidade do sono de membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF).

Participe da campanha, preenchendo a pesquisa que avaliará o sono dos participantes (https://forms.gle/mU3brh42RQTuCZnb6).

Com base nas informações coletadas, a campanha adotará as seguintes ações: diagnosticar as causas que prejudicam o sono; dar assistência aos participantes que necessitarem de acompanhamento médico e odontológico; e promover a boa qualidade do sono para todos os integrantes do MPF.

Os dados dos participantes serão mantidos em absoluto sigilo médico. Eles serão importantes para aprimorarmos nossas ações de promoção de saúde, proporcionado mais saúde e qualidade de vida no trabalho.

Acesse https://forms.gle/mU3brh42RQTuCZnb6 para responder à pesquisa.

Participe!

registrado em: Saúde em Rede, Medicina
Portal da Saúde