Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Participe da roda de conversa sobre saúde bucal nesta sexta-feira (19)

Participe da roda de conversa sobre saúde bucal nesta sexta-feira (19)

Participe da roda de conversa sobre saúde bucal nesta sexta-feira (19)

Profissionais falarão sobre as manifestações bucais da covid-19, ansiedade e qualidade do sono relacionadas à saúde da boca, prevenção e cuidados com a saúde bucal

Publicada em 15/03/2021

Servidores poderão participar de uma roda de conversa com três dentistas da PGR. O evento será realizado na sexta-feira (19), às 14h. As inscrições estão abertas nacionalmente e há limite de vagas de 300 pessoas para lançamento de adicional de qualificação. A ação marca o Dia Mundial da Saúde Bucal, 20 de março.

As profissionais falarão sobre as manifestações bucais da covid-19, ansiedade e qualidade do sono relacionadas à saúde da boca, prevenção e cuidados. A ação é realizada pela Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT/SGP) em parceria com a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SSI-Saúde).

As dentistas que conduzirão a conversa são Aline Gratieri Costa, Ana Leonor Luizari e Larissa Cosenza. O evento será transmitido pelo canal do MPF no You Tube. No final do evento, haverá abertura para interação de participantes por meio de perguntas via chat do You Tube.

As inscrições estão abertas até quinta-feira (18), pelo Hórus, e a chefia deverá autorizar a participação do servidor antes do evento. Além da inscrição prévia, o participante deverá deixar o nome na lista de presença (o link estará disponível na descrição do evento). Somente quem registrar as informações de participação neste link e estiver inscrito pelo Hórus fará jus ao cômputo das horas para efeito de adicional de qualificação.

Além disso, na descrição da palestra também será disponibilizado o link para avaliação do evento, instrumento importante de feedback dos participantes para a área de Qualidade de Vida no Trabalho aprimorar suas ações.

registrado em: Saúde Bucal
Portal da Saúde