Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pronto Atendimento Remoto no MPF/DF

Pronto Atendimento Remoto no MPF/DF

Serviço de teleatendimento de saúde para membros e servidores do MPF/DF (PGR, PR/DF, ESMPU e PRR1)

Publicada em 02/02/2022

O Serviço de Saúde da PGR agora também disponibiliza o serviço de pronto atendimento remoto para membros e servidores do MPF no Distrito Federal (PGR, PR/DF, ESMPU e PRR1). O teleatendimento oferece mais segurança para casos em que não é possível ou recomendado o deslocamento físico.

A marcação deve ser feita pelo Sistema de Saúde, que está sendo atualizado para que todos possam visualizar as vagas disponíveis e ocupadas na agenda do dia. A equipe técnica da área explica que, em razão da alta demanda pelo atendimento de urgência a distância, as vagas são preenchidas tão logo são disponibilizadas.

“É um serviço emergencial com atendimento on-line que responde a demanda surgida pelo aumento dos casos de covid-19; e, por isso, foi feito apenas para pacientes que estão com suspeita do vírus ou com sintomas gripais, por exemplo”, esclarece a médica Adriana Litvin da Assessoria de Medicina da SSI-Saúde.

O pronto atendimento remoto pode ser utilizado por membros, servidores e seus dependentes. O atendimento é feito exclusivamente pela intranet, e, caso necessário, poderão ser fornecidos atestados e receitas médicas.

A ferramenta pode ser acessada por meio do ícone Sistema de Saúde. Em razão da alta procura, pode ocorrer algum problema técnico, porém a equipe está trabalhando na atualização do sistema para promover melhorias nas informações sobre a marcação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a recepção da SSI-Saúde pelos telefones (61) 3105-6661, 6645 ou 6668.

 

Fonte: Secom MPF

registrado em: SSI-Saúde
Portal da Saúde