Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Roda de Conversa com a Psiquiatra: Aspectos Psiquiátricos em Tempos de Covid-19

Roda de Conversa com a Psiquiatra: Aspectos Psiquiátricos em Tempos de Covid-19

Roda de Conversa com a Psiquiatra

SSI-Saúde promove evento sobre os aspectos psiquiátricos em tempos de Covid-19

Publicada em 10/08/2020

No dia 20 de agosto, das 15h às 16h30, a psiquiatra Thereza Livramento Sisnando Almeida* realizará uma roda de conversa para tratar de assuntos psiquiátricos relacionados ao Covid-19, como: reação aguda ao stress, transtorno de ajustamento, transtorno de stress pós-traumático, depressão e ansiedade.

O evento visa orientar membros e servidores a respeito das consequências nocivas à saúde mental decorrentes da pandemia. Ao se conscientizar desses mecanismos que fazem com que as pessoas adoeçam, os participante terão mais condições de entender melhor o que está acontencendo, podendo inclusive orientar amigos e familiares a buscarem apoio profissional, caso necessário. 

Serão disponibilizadas 50 vagas! As inscrições serão abertas ainda nesta semana, por meio da intranet. Não percam a chance de tirar todas as suas dúvidas e receber orientações da psiquiatra do MPF

Fiquem atentos às inscrições e aproveitem esta oportunidade!

* Analista de saúde com lotação na PGR, a Dra. Thereza já trabalhou na PR-PE, foi psiquiatra do Departamento de Polícia Federal, da Aeronáutica e da UNB, além de ter trabalhado no estado de Pernambuco e na iniciativa privada.

Portal da Saúde