Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Roda de Conversa "Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando"

Roda de Conversa "Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando"

O evento será realizado no dia 09 de agosto, às 14h, pela plataforma Zoom

Publicada em 03/08/2022

Em homenagem ao mês da amamentação, a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SSI-Saúde) e a Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) promoverão, no dia 09/08/2022, às 14h, a Roda de Conversa "Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando", assunto escolhido pela Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação (WABA)  para o Agosto Dourado/Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM) deste ano. 

O encontro online marca o Agosto Dourado 2022 e contará com a participação da Enfª. Daniela Moraes, chefe do Banco de Leite Humano do Hospital Regional da Asa Norte SESA-DF. A ação trará informações sobre a amamentação exclusiva (até os seis primeiros meses do bebê), mostrando a importância desse alimento para o desenvolvimento da criança e para diversos outros aspectos familiares.

As dúvidas enviadas via chat da plataforma serão respondidas ao final da exposição. Aproveite a oportunidade para esclarecer todas as dúvidas sobre amamentação.

Para os servidores do MPF, a participação contará com Adicional de Qualificação (AQ). Para isto, uma lista de presença será disponibilizada no dia do evento.

A programação do Agosto Dourado da SSI-Saúde (https://saude.mpu.mp.br/noticias/agosto-dourado-2022) continuará com a primeira edição do Programa Nove Luas (https://saude.mpu.mp.br/materninho/noveluas).

Live: Roda de Conversa "Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando"
Dia: 09 de agosto de 2022, às 14h.
Link do Zoom: https://mpf-mp-br.zoom.us/j/83322548215

Portal da Saúde